sábado, 5 de outubro de 2013

Arlindo Frangiotti...



Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti Arlindo Frangiotti 

(postagem em construção)

Seus pais Antonio Frangiotti e Carmela Atizzani chegaram como imigrantes da Italia no começo do Século passado, hoje tendo familiares espalhados por todo o Brasil, concentrados principalmente em São Paulo, São Bernardo do Campo e Araraquara, muitos também estão espalhados por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Um comentário:

  1. Para te inspirar...Sinto sua falta...

    http://www.youtube.com/watch?v=UptSuYwF77k

    http://www.youtube.com/watch?v=8VmRNr9QbxQ



    Se Apoie Em Mim

    Algumas vezes na vida todos nós sofremos
    Nós todos temos tristezas
    Mas se formos espertos
    Sabemos que sempre existe o amanhã

    Se apoie em mim, quando você não se sentir forte
    E eu serei seu amigo
    Eu te ajudo a atravessar isso
    Porque não vai demorar
    Até eu precisar
    de alguém pra me apoiar

    Por favor engula seu orgulho
    Se eu tenho coisas que você precisa emprestadas
    Porque ninguém pode preencher suas necessidades
    Se você não as mostrar

    Então é só me chamar colega, quando vc precisar de uma força
    Nós todos precisamos de alguém pra nos apoiar
    Eu posso estar com algum problema que você entenda
    Nós todos precisamos de alguém pra nos apoiar

    Se apóie em mim, quando você não se sentir forte
    E eu serei seu amigo
    Eu te ajudo a atravessar isso
    Porque não vai demorar
    Até eu precisar
    de alguém pra me apoiar

    Então é só me chamar colega, quando você precisar de uma força
    Nós todos precisamos de alguém pra nos apoiar
    Eu posso estar com algum problema que você entenda
    Nós todos precisamos de alguém pra nos apoiar

    Se você tem um fardo que precisa suportar
    E você não consegue carregar
    Eu estou logo na sua frente
    te ajudo com seu fardo
    Se você só me chamar
    Me chame, me chame, me chame, me chame
    Me chame, me chame, me chame, me chame...

    Não vai demorar
    Até eu precisar
    De alguém pra me apoiar, me apoiar, me apoiar....
    Se apóie em mim
    Yeahh,
    Eu vou precisar
    De alguém pra me apoiar
    Eu vou precisar
    De alguém pra me apoiar
    vou yeah...

    ResponderExcluir