quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ciência Ridícula...



De acordo com a ciência e a evolução das espécies, o ser humano veio do macaco (alguns eu tenho certeza), ou quem sabe do golfinho que é muito inteligente, ou ainda da Lula que possui três cérebros (por favor, sem trocadilhos).
Se nosso corpo se parece mais com o do macaco, então vamos seguir essa linha de raciocínio.
Pela escala evolutiva a evolução permanece por muito tempo nos mamíferos, então em algum momento devemos ter derivado do rato (novamente alguns eu tenho certeza), já que os ratos são de grande utilidades para testes científicos, em que seus genes aparentam com o do ser humano e neles são feitas toda forma de experiência desde medicinais, com remédios, até evolutivas, aplicando substancias para analisar as reações.
Continuando a escala evolutiva, antes de qualquer outra forma, devemos ter vindo do canguru, já que logo ali grudadinho com os mamíferos, estão os marsupiais, ou do ornitorrinco, ou quem sabe do demônio da tasmânia ( o ornitorrinco deve ser um erro da natureza, mas mostra do que ela é capaz). Seguindo o raciocínio, o mais próximo da escala evolutiva devem estar as aves, quem sabe viemos da galinha (desculpa o trocadilho, mas novamente tem alguns que eu tenho certeza), ou do falcão, já vi até pavões de terno e gravata, ou com um jaleco. Entre os répteis e os anfíbios, creio que devemos estar mais próximos dos répteis, já que os ovos dos anfíbios, são algo ainda em formação molecular, com muita sensibilidade. Então viemos de um lagartão, e logo antes, de um sapão (entre esses tem muita gente que veio de cobras). Creio que os insetos não devem fazer parte de nossa seqüência evolutiva, estão muito fora dos padrões e devem ter surgidos somente para encherem o nosso saco e servirem de alimentos para as demais espécies. Nos resta os peixes e demais animais aquáticos, daí vemos a evolução das piranhas, até chegarmos a Lula, ou a água-viva, que já se parece muito com uma célula. Então viemos da célula isso excluindo todo um processo mais detalhado de demais espécies, uni e pluricelulares, moléculas, tecidos, etc..
A célula é um organismo composto com muitas estruturas desde sua membrana, plasma, núcleo, enzimas, DNA, genes, RNA, proteínas. Ok da onde veio a célula? Com todos esses pseudo-órgãos dentro dela, com tamanha inteligência? Temos a inteligência celular, que através de reações químicas, físicas, de minérios, e componentes, choques elétricos e objetos vindos do espaço que através de magnetismo ativou todo esse sistema que possui inteligência. Perfeito... Então toda essa inteligência, essa criação veio do Big Bang. E o que era o Big Bang antes? E o que ativou sua explosão? Na verdade o que ninguém me explica é como uma célula, ou um óvulo, ou um ovo, pode se transformar em uma espécie com braços, mãos, órgãos diferentes, cérebros, e ainda inteligência... o que coordena, e decide isso tudo? Foi por acaso? Então porque por acaso as outras espécies não evoluíram e se tornaram seres inteligentes como nós (alguns nem tanto lógico)? Então tudo deve vir de uma ordem coordenada desde o Big Bang que é o inicio de tudo! Então Deus é o Big Bang, VIVA, então Deus existe. Meu eterno respeito a força que criou isso tudo, perfeito, coordenado, magnetizado de maneira perfeita e que faz com que o Universo exista sem erros e arestas. (acho que o texto deveria se chamar cientistas ridículos)

By Meier

Nenhum comentário:

Postar um comentário