domingo, 26 de dezembro de 2010

Ainda???



(João 18:36) “Respondeu Jesus (para Pilatos): Se fosse a minha vontade, meu Pai mandaria doze legiões de anjos. O meu Reino não é deste mundo; se o meu Reino fosse deste mundo, lutariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas, o meu Reino não é daqui”. AAAAh então Ele disse que Seu Reino não é aqui na Terra???? Mas dois mil anos depois... ainda existem igrejas que se proclamam o verdadeiro caminho de Jesus na Terra.

5 comentários:

  1. A maioria de nós passa a vida inteira poupando felicidade, tão preocupados em não morrer que acabamos por não viver. Passamos a vida como lagartas rastejantes por medo da metamorfose e do desconhecido; e assim apodrecemos sem termos tido um único momento como borboleta. Se tememos a morte é apenas por não termos vivido. Na verdade morrer sem ter vivido é o único pecado que existe.

    Raul Seixas

    ResponderExcluir
  2. sensacional né? o Raul se formou em filosofia.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o livro 'Ilusões' de Richard Bach, e a história tem muita coisa em comum com a música 'Um Messias Indeciso' do Raul, recomendo que veja a letra se não a conhece.

    ResponderExcluir
  4. ouvi muitas vezes essa música, mas nunca procurei sentido nessa música, excelente a letra, e igual o Livro Ilusões, eu li várias vezes e considero a idéia mais próxima não só das intenções de um Messias, mas também da vida e da morte... bem ... de tudo. Obrigadão pela lembrança.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa e adoro o Richard Bach. Comecei a ler pelo Fernão Capelo Gaivota e Longe é um lugar que não existe.

    ResponderExcluir