quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pense, visualize, acredite e aguarde, pois assim será

Para viver bem...

 

Observe como tem pensado ultimamente.

Marco Aurélio, o grande imperador e filósofo da Antiguidade, já afirmou: “A vida de um homem é aquilo que seus próprios pensamentos constroem”.

Aquilo que imaginarmos para nossa existência será o que realmente teremos.

Pense sempre de uma forma alegre e saudável sobra a vida e todas as variáveis que ela contém.

Acredite: pela irradiação do pensamento, sempre positivo, criaremos um futuro repleto de bênçãos e prosperidade.

 

Texto extraído do livro: Para Viver Bem... Página 34

Autor: Humberto Pazian

Editora: Petit



Um comentário:

  1. I wish I Knew how it would feel to be free
    Lighthouse Family


    I wish I knew how it would feel to be free
    I wish I could break all the chains holding me
    I wish I could say all the things that I should say
    Say 'em loud say 'em clear
    For the whole wide world to hear

    I wish I could share
    All the love that's in my heart
    Remove all the bars that keep us apart
    And I wish you could know how it is to be me
    Then you'd see and agree that every man should be free

    I wish I could be like a bird in the sky
    How sweet it would be if I found I could fly
    Well I'd soar to the sun and look down at the sea
    And I'd sing cos I know how it feels to be free

    I wish I knew how it would feel to be free
    I wish I could break all the chains holding me
    And I wish I could say all the things that I wanna say
    Say 'em loud say 'em clear
    For the whole wide world to hear
    Say 'em loud say 'em clear
    For the whole wide world to hear
    Say 'em loud say 'em clear
    For the whole wide world to hear

    One love one blood
    One life you've got to do what you should
    One life with each other
    Sisters, brothers

    One love but we're not the same
    We got to carry each other Carry each other
    One One One One One...

    I knew how it would feel to be free
    I knew how it would feel to be free

    I wish I knew how it would feel to be free

    Eu queria saber como é ser livre
    eu queria poder quebrar todas as barreiras que me prendem
    eu queria poder dizer todas as coisas que eu tenho pra dizer
    dizê-las alto, dizê-las claramente
    para todo imenso mundo escutar

    eu queria poder compartilhar todo o amor que há em meu coração
    remover todas as barreiras que nos separam
    e eu queria que voce soubesse como é ser eu
    entao voce veria e concordaria
    que todo homem deve ser livre

    eu queria poder ser como um passaro no céu
    quão doce seria se eu descobrisse que posso voar
    bem, eu planaria o sol e veria lá de cima o mar
    e cantaria, pois saberia como é ser livre

    eu queria saber como é ser livre
    eu queria poder quebrar todas as correntes que me prendem
    e eu queria poder dizer todas as coisas que eu quero dizer
    dizê-las alto, dizê-las claramente
    para todo imenso mundo escutar
    dizê-las alto, dizê-las claramente
    para todo imenso mundo escutar
    dizê-las alto, dizê-las claramente
    para todo imenso mundo escutar

    um amor
    um sangue
    uma vida
    voce tem que fazer o que te ver pra fazer
    uma vida
    com cada um
    irmãs
    irmãos
    uma vida
    mas não somos iguais
    temos de carregar uns aos outros
    carregar uns aos outros

    eu queria saber como é ser livre
    eu queria saber como é ser livre

    ResponderExcluir